.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

MÃOS QUE REALIZAM PRODÍGIOS - Salmos 18, Salmos 24, Provérbios 20, Atos 8 - bilbiaonline - NVI




O NOSSO DEUS, DESEJA CAPACITAR AS NOSSAS MÃOS PARA REALIZAR PRODÍGIOS (quebrar até arcos de bronze e correr rápido como uma corça)...

... MAS, ISSO SÓ ACONTECE NA VIDA DAQUELES, QUE RECONHECEM QUE SÓ ELE É SENHOR, E QUE SÓ DELE VEM A SUA FORÇA...

... AQUELES QUE CONFIAM EM ÍDOLOS, OU NA FORÇA DA CARNE, NORMALMENTE POSSUEM "MÃOS FRACAS", MÃOS QUE NÃO REALIZAM PRODÍGIOS!

Pois quem é Deus além do Senhor?
E quem é rocha senão o nosso Deus?
Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.
Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas.
Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze.
Salmos 18:31-34


SE AS NOSSAS MÃOS ESTIVEREM LIMPAS (UMA VIDA SEM PECADO E SEM CULPA)...

... E SE NÃO ADORAMOS À ÍDOLOS E FALSOS DEUSES...

... ESTAREMOS CREDENCIADOS PARA SUBIR NO MONTE DO SENHOR, ONDE DEUS CAPACITARÁ AS  NOSSAS MÃOS PARA REALIZAR PRODÍGIOS E MARAVILHAS!
ALELUIA!

Quem poderá subir o monte do Senhor?
Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos, nem jura por deuses falsos.
Salmos 24:3-4


QUEM É DIRIGIDO PELA VONTADE DA CARNE, EM VEZ DE SER DIRIGIDO PELO ESPÍRITO, NÃO REALIZA PRODÍGIOS...

... POIS, APESAR DA FORÇA NATURAL QUE HÁ EM NOSSAS MÃOS (FORÇA FÍSICA), E APESAR DA CAPACIDADE QUE VEM DE DEUS (QUE PODE NOS CAPACITAR, ATÉ PARA "VERGAR ATÉ UM ARCO DE BRONZE"), TODA ESSA FORÇA, SOMENTE SERÁ BEM UTILIZADA (ÚTIL E EFICAZ), SE FOR DIRECIONADA PELO NOSSO ESPÍRITO QUE É O PONTO DE CONTATO COM O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, E QUE POR SUA VEZ, PODE NOS REVELAR A REAL VONTADE DE DEUS!

TODOS OS MESES TENHO O DESAFIO DE PAGAR AS CONTAS DO MINISTÉRIO, E O DETALHE É QUE NÃO TEMOS CONTRIBUINTES SUFICIENTES PARA "VERGAR O ARCO DE BRONZE" (CONTAS), MAS O ESPÍRITO SANTO SEMPRE ME TRAZ UMA DIREÇÃO NO MEU ESPÍRITO, E POR ISSO, MÊS APÓS MÊS, TENHO VISTO VERDADEIROS PRODÍGIOS ACONTECENDO NESSE MINISTÉRIO!

O espírito do homem é a lâmpada do Senhor, e vasculha cada parte do seu ser.
Provérbios 20:27
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas...
João 14:26
... mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
1 João 2:27
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Salmos 143:10


TER MUITA FORÇA CARNAL, SEM DIREÇÃO DE DEUS NO ESPÍRITO, NÃO RESOLVE!

FILIPE, É UM ÓTIMO EXEMPLO, COM RELAÇÃO À DIREÇÃO QUE O ESPÍRITO SANTO PODE NOS TRAZER, PARA REALIZAR EVANGELISMO EM MASSA (para multidões), E EVANGELISMO PESSOAL (individual), PORQUE ELE SEGUIA A DIREÇÃO DO ESPÍRITO.

NÃO BASTA AO CRISTÃO TER CAPACIDADE INTELECTUAL, FÍSICA OU ATÉ MESMO ESPIRITUAL PARA REALIZAR A OBRA, É NECESSÁRIO SER DIRIGIDO NO ESPÍRITO, SE QUISER VER OS PRODÍGIOS ACONTECENDO EM SEU MINISTÉRIO!

Um anjo do Senhor disse a Filipe: "Vá para o sul, para a estrada deserta que desce de Jerusalém a Gaza".
Ele se levantou e partiu. No caminho encontrou um eunuco etíope, um oficial importante, encarregado de todos os tesouros de Candace, rainha dos etíopes. Esse homem viera a Jerusalém para adorar a Deus e,
de volta para casa, sentado em sua carruagem, lia o livro do profeta Isaías.
E o Espírito disse a Filipe: "Aproxime-se dessa carruagem e acompanhe-a".
Atos 8:26-29
Quando a multidão ouviu Filipe e viu os sinais miraculosos que ele realizava, deu unânime atenção ao que ele dizia.
Os espíritos imundos saíam de muitos, dando gritos, e muitos paralíticos e mancos foram curados.
Assim, houve grande alegria naquela cidade.
Atos 8:6-8


Oração do dia:
Deus, venha capacitar as minhas mãos para realizar prodígios, e se elas não estiverem limpas, devido à impureza do pecado, me perdoa, me santifica e me prepara para viver em santidade e subir no Teu alto monte, onde o Teu pode se manifesta nas minhas fraquezas.
Senhor, que o meu espírito seja direcionado e guiado pelo Teu Espírito Santo, somente dessa maneira viverei os Teus propósitos e a Tua vontade, e os prodígios e milagres que glorificam o Teu Nome, estarão presentes em meu ministério.
Em O Nome de Jesus, eu declaro e profetizo que as minhas mãos estão cheias de unção, para realizar os prodígios que glorificam à Deus.
Glória à Deus!
Amém.





--






.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.