.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

DEIXAR DE SER ABENÇOADO POR CAUSA DE CONVICÇÕES RELIGIOSAS? - Marcos 3, Mateus 23, Lucas 11, Atos 4, Romanos 8, 1 Coríntios 2 - bibliaonline - NVI


A RELIGIÃO "REPRESA" A MANIFESTAÇÃO DO PODER, ATRAVÉS DE SUAS REGRAS HUMANAS.

O HOMEM INVENTA AS RELIGIÕES, PARA TENTAR CHEGAR À DEUS, E DEPOIS, PARA PRENDER AS PESSOAS EM SUAS PRÁTICAS RELIGIOSAS, CRIA REGRAS QUE MAIS ATRAPALHAM DO QUE AJUDAM.

É MUITO BOM, E É O NOSSO DEVER ESTUDAR A BÍBLIA, MAS O ESTUDO DA BÍBLIA SEM AMOR PELO PRÓXIMO NÃO TEM VALOR!
NÃO ADIANTA SER PERITO NA LEI (BÍBLIA), E SER IGNORANTE NO AMOR!

Alguns deles estavam procurando um motivo para acusar Jesus; por isso o observavam atentamente, para ver se ele iria curá-lo no sábado.Jesus disse ao homem da mão atrofiada: "Levante-se e venha para o meio".
Depois Jesus lhes perguntou: "O que é permitido fazer no sábado: o bem ou o mal, salvar a vida ou matar? " Mas eles permaneceram em silêncio.
Irado, olhou para os que estavam à sua volta e, profundamente entristecido por causa dos seus corações endurecidos, disse ao homem: "Estenda a mão". Ele a estendeu, e ela foi restaurada.
Marcos 3:2-5
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo.
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente.
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.
Mateus 23:13-15
"Quanto a vocês, peritos na lei", disse Jesus, "ai de vocês também! porque sobrecarregam os homens com fardos que dificilmente eles podem carregar, e vocês mesmos não levantam nem um dedo para ajudá-los.
Lucas 11:46

A RELIGIÃO SE TORNA DESNECESSÁRIA, QUANDO COMPREENDEMOS QUE É JESUS QUE CHEGA ATÉ NÓS, POR MEIO DA CRUZ, E DA PALAVRA.

NÃO SOMOS NÓS QUE CHEGAMOS À ELE ATRAVÉS DE REGRAS, PENITÊNCIAS, DOUTRINAS OU TRADIÇÕES DE HOMENS.

NÃO EXISTE NADA MAIS TRISTE, DO QUE VER UMA PESSOA DEIXAR DE SER ABENÇOADA E CONTINUAR SOFRENDO, POR CAUSA DE CONVICÇÕES RELIGIOSAS, QUE NADA TEM A VER COM O DEUS DE AMOR DA BÍBLIA.

Mandaram trazer Pedro e João diante deles e começaram a interrogá-los: "Com que poder ou em nome de quem vocês fizeram isso? "
Então Pedro, cheio do Espírito Santo, disse-lhes: "Autoridades e líderes do povo!
Visto que hoje somos chamados para prestar contas de um ato de bondade em favor de um aleijado, sendo interrogados acerca de como ele foi curado,
saibam os senhores e todo o povo de Israel que por meio do nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem os senhores crucificaram, mas a quem Deus ressuscitou dos mortos, este homem está aí curado diante dos senhores.
Atos 4:7-10

A RELIGIÃO PODE TRANSFORMAR O EXTERIOR (APARÊNCIA), MAS SÓ O ESPÍRITO SANTO TRANSFORMA O INTERIOR, E NOS DÁ A CERTEZA DE QUE SOMOS VERDADEIRAMENTE FILHOS DE DEUS.

O MUNDO ESTÁ AGUARDANDO A NOSSA MANIFESTAÇÃO COMO FILHOS DE DEUS, PROVA DISSO É QUE, QUANDO ELES NÃO NOS ENCONTRAM, BUSCAM AJUDA NAS RELIGIÕES, QUE NÃO TEM PODER ALGUM.

O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.
Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados.
Romanos 8:16-19


JESUS ESTÁ VOLTANDO!

NÃO É TEMPO DE FAZER BELOS DISCURSOS E PALESTRAS NO ALTAR, ESTE É O TEMPO, EM QUE OS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS DEVEM SE MANIFESTAR, CURANDO OS ENFERMOS, EXPULSANDO OS DEMÔNIOS, PREGANDO O ARREPENDIMENTO...

Eu mesmo, irmãos, quando estive entre vocês, não fui com discurso eloqüente nem com muita sabedoria para lhes proclamar o mistério de Deus.
Pois decidi nada saber entre vocês, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado.
E foi com fraqueza, temor e com muito tremor que estive entre vocês.
Minha mensagem e minha pregação não consistiram de palavras persuasivas de sabedoria, mas consistiram de demonstração do poder do Espírito,
para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.
1 Coríntios 2:1-5






--






.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.