.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

TER UMA VIDA DE CONSAGRAÇÃO À DEUS NÃO É VIVER DE TRADIÇÕES RELIGIOSAS - Mateus 15, Salmos 63, João 1, 1 João 2, Gênesis 1, Atos 3 - bibliaonline - NVI


A HIPOCRISIA DA RELIGIÃO, SEJA ELA CATÓLICA, EVANGÉLICA, ESPÍRITA OU QUALQUER OUTRA, É SE APEGAR A TRADIÇÕES DE HOMENS, COM MAIS AFINCO DO QUE SE APEGAM ÀS PALAVRAS DE DEUS QUE SÃO VIDA. NÃO ADIANTA SE PREOCUPAR COM O EXTERIOR (TRADIÇÕES) SE OS CORAÇÕES ESTÃO IMUNDOS COM TODO TIPO DE PECADO E MALDADE
"Por que os seus discípulos transgridem a tradição dos líderes religiosos? Pois não lavam as mãos antes de comer! "
Mateus 15:2
Hipócritas! Bem profetizou Isaías acerca de vocês, dizendo: ‘Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens’".
Mateus 15:7-9
"Não percebem que o que entra pela boca vai para o estômago e mais tarde é expelido? Mas as coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem ‘impuro’. Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias. Essas coisas tornam o homem ‘impuro’; mas o comer sem lavar as mãos não o torna ‘impuro’ ".
Mateus 15:17-20


TER UMA VIDA DE CONSAGRAÇÃO À DEUS NÃO É VIVER DE TRADIÇÕES RELIGIOSAS, MAS É UM "DERRAMAR" CONSTANTE DIANTE DE DEUS, EM ADORAÇÃO POR PENSAMENTOS, POR PALAVRAS E POR OBRAS

COM OS PENSAMENTOS >>>Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória.
COM AS OBRAS >>> O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Eu te bendirei enquanto viver, e em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma ficará satisfeita como de rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.
COM OS PENSAMENTOS >>> Quando me deito lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite. 
Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas.
A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém.
...
COM AS PALAVRAS >>> Mas o rei se alegrará em Deus; todos os que juram pelo nome de Deus o louvarão, mas as bocas dos mentirosos serão tapadas.
Salmos 63:1-11

UMA CANÇÃO INFANTIL ANTIGA AFIRMAVA: MEU CORAÇÃO ERA PRETO, MAS CRISTO JESUS, NELE JÁ ENTROU, COM SEU PRECIOSO SANGUE, MAIS ALVO QUE A NEVE ASSIM O TORNOU! 
SÓ JESUS QUE É A LUZ QUE VEIO ILUMINAR AS TREVAS DESSE MUNDO, PODE DISSIPAR AS TREVAS QUE HABITAM NO CORAÇÃO HUMANO.

POR ESSA RAZÃO, PODEMOS OUVIR TESTEMUNHOS DE EX-BRUXO, EX-LADRÃO, EX-ASSASSINO, EX-HOMOSSEXUAL, ENFIM, TODO TIPO DE EX ... POIS QUANDO A LUZ VERDADEIRA CHEGA, AS TREVAS SE DISSIPAM E NASCE UM NOVO CORAÇÃO
Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.
João 1:4-5

Porque outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Vivam como filhos da luz

 Efésios 5:8

Estava chegando ao mundo a verdadeira luz, que ilumina todos os homens. 

João 1:9

No entanto, eu lhes escrevo um mandamento novo, o qual é verdadeiro nele e em vocês, pois as trevas estão se dissipando e já brilha a verdadeira luz. 

1 João 2:8

Disse Deus: "Haja luz", e houve luz. 

Gênesis 1:3



JESUS É O ÚNICO ESPECIALISTA EM PRODUZIR EX-CORRUPTO, EX-MENDIGO, EX-PARALÍTICO E OUTROS MAIS ... QUE A IGREJA DE CRISTO ATUAL SE DESPERTE EM SUA FORMA DE PENSAR, PARA FAZER ESSAS OBRAS EM SEU NOME, POIS TAIS OBRAS GLORIFICAM À DEUS, E DEIXA O MUNDO PERPLEXO COM TAIS MARAVILHAS E SINAIS, E CURIOSOS À RESPEITO DESSE PODER

Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande".
Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes.
E de um salto pôs-se de pé e começou a andar. Depois entrou com eles no pátio do templo, andando, saltando e louvando a Deus.
Quando todo o povo o viu andando e louvando a Deus,
reconheceu que era ele o mesmo homem que costumava mendigar sentado à porta do templo chamada Formosa. Todos ficaram perplexos e muito admirados com o que lhe tinha acontecido.
Atos 3:6-10








--

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.