.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

QUEM VERDADEIRAMENTE NASCE NOVAMENTE DA ÁGUA E DO ESPÍRITO, DEMONSTRA - Marcos 14, João 12, João 1 e 6, Salmos 95 - bibliaonline - NVI


QUEM VERDADEIRAMENTE NASCE NOVAMENTE DA ÁGUA E DO ESPÍRITO, DEMONSTRA AS CARACTERÍSTICAS DA NOVA CRIATURA EM SUAS ATITUDES, AINDA QUE NÃO SIGA DE PERTO ALGUMA RELIGIÃO SEGUE A CRISTO E HONRA A PALAVRA DE DEUS QUE É O PRÓPRIO CRISTO
E, estando ele em betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.
...
Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra.
...
Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória.
Marcos 14:3-9

EM CONTRAPARTIDA O FATO DE ALGUÉM ESTAR TOTALMENTE ENVOLVIDO COM UMA RELIGIÃO SEGUINDO DE PERTO COMO DISCÍPULO, NÃO SIGNIFICA QUE TENHA NASCIDO NOVAMENTE, COMO VERDADEIRO DISCÍPULO DE CRISTO E CUMPRIDOR DA PALAVRA DE DEUS
Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
João 12:4-6

A DECISÃO DE SEGUIR À CRISTO HONRADO-O (como Maria) OU TRAINDO-O (como Judas) CABE A CADA PESSOA INDIVIDUALMENTE. DEUS DEU O LIVRE-ARBÍTRIO AO SER HUMANO PARA QUE POSSAM RECEBER O SEU FILHO COMO SALVADOR, E DESSA FORMA (PELO ÚNICO CAMINHO QUE É JESUS) CHEGAREM ATÉ ELE PARA SALVAÇÃO DE SUAS ALMAS
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
João 1:12
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37

SE DESEJAMOS TER UMA FELICIDADE GENUÍNA, SÓ HÁ UM CAMINHO: ADORAR À DEUS COM MUITA GRATIDÃO E ALEGRIA (como Maria). QUANDO O ADORAMOS ELE NOS CORRESPONDE COM TODA SORTE DE BENÇÃOS, MAS AQUELES QUE O ABORRECEM TAMBÉM COLHEM OS MAUS FRUTOS DE SUA IMPERTINÊNCIA.
Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação.
Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses.
Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.
Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca.
Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.
Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto; Quando vossos pais me tentaram, me provaram, e viram a minha obra.
Quarenta anos estive desgostado com esta geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não tem conhecido os meus caminhos.
A quem jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso.
Salmos 95:1-11






--

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.