.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

POSSUÍMOS INTELIGÊNCIA POIS FOMOS CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DEUS - Lucas 9, Genesis 1, Atos 1, Jeremias 14

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, MAS QUEM ERRA E COMETE PECADO COMEÇA A ACREDITAR E A TER MEDO DE ASSOMBRAÇÃO
E o tetrarca Herodes ouviu todas as coisas que por ele foram feitas, e estava em dúvida, porque diziam alguns que João ressuscitara dentre os mortos; e outros que Elias tinha aparecido;
E outros que um profeta dos antigos havia ressuscitado.
E disse Herodes: A João mandei eu degolar; quem é, pois, este de quem ouço dizer tais coisas? E procurava vê-lo.
Lucas 9:7-9

POSSUÍMOS INTELIGÊNCIA POIS FOMOS CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DEUS, E PESSOAS INTELIGENTES NÃO PERMANECEM NO PECADO PORTANTO NÃO TEM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:26-27

SEM INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL NÃO É POSSÍVEL COMPREENDER, QUANDO DEUS NOS FALA SOBRE UM REINO ESPIRITUAL, E NÃO SOBRE UM REINO CARNAL, POLÍTICO E DE PODER HUMANO COMO IMAGINAMOS E DESEJAMOS
Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?
E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Atos 1:6-8

É FALTA DE INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL AGIR DE FORMA CONTRÁRIA À VONTADE DE DEUS, COMO CONSEQUÊNCIA AS ORAÇÕES NÃO SÃO RESPONDIDAS
Disse-me mais o Senhor: Não rogues por este povo para seu bem.
Quando jejuarem, não ouvirei o seu clamor, e quando oferecerem holocaustos e ofertas de alimentos, não me agradarei deles; antes eu os consumirei pela espada, e pela fome e pela peste.
Então disse eu: Ah! Senhor DEUS, eis que os profetas lhes dizem: Não vereis espada, e não tereis fome; antes vos darei paz verdadeira neste lugar.
E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.
Portanto assim diz o Senhor acerca dos profetas que profetizam no meu nome, sem que eu os tenha mandado, e que dizem: Nem espada, nem fome haverá nesta terra: À espada e à fome, serão consumidos esses profetas.
E o povo a quem eles profetizam será lançado nas ruas de Jerusalém, por causa da fome e da espada; e não haverá quem os sepultem, tanto a eles, como as suas mulheres, e os seus filhos e as suas filhas; porque derramarei sobre eles a sua maldade.
Disse-me, porém, o SENHOR: Ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, não estaria a minha alma com este povo; lança-os de diante da minha face, e saiam.
Jeremias 14:11-16 e 15:1

--

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.