.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

JAMAIS DESCONFIE DA FIDELIDADE DE DEUS - Jeremias 29, Mateus 28, João 10, 1 Coríntios 15 - bibliaonline - NVI



POR SÍ MESMO, O SER HUMANO NÃO PODE ENCONTRAR DEUS, SE O PRÓPRIO DEUS NÃO SE DEIXAR SER ENCONTRADO, E PARA TER ÊXITO NESSA BUSCA, É NECESSÁRIO CLAMAR!

Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor, "e os trarei de volta do cativeiro.
Jeremias 29:12-14

QUANDO ENCONTRAMOS O DEUS VERDADEIRO, ELE NÃO NOS ABANDONA JAMAIS, PORTANTO, NÃO PRECISAMOS CONTINUAR COM MEDO, POIS ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO!


Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".
Deuteronômio 31:6
E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Mateus 28:20

NÃO DEVEMOS JAMAIS DESCONFIAR DA FIDELIDADE DE DEUS, POR CAUSA DAS LUTAS QUE ESTAMOS PASSANDO, POIS SABEMOS QUE TODO TIPO DE MAL VEM DO DIABO, E TODA ESPÉCIE DE BEM, VEM DE DEUS, AFINAL,  ELE PROVOU O SEU AMOR POR NÓS, ENTREGANDO A SUA VIDA EM  NOSSO LUGAR NAQUELA CRUZ!

O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
"Eu sou o bom pastor.
O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:10-11

TUDO O QUE JESUS PROMETEU REALIZAR EM PROL DA NOSSA SALVAÇÃO, ELE FEZ, ELE MORREU, VENCEU A MORTE E O INFERNO, RESSUSCITOU E SUBIU AOS CÉUS, PORTANTO, CONTINUARÁ CUMPRINDO CADA UMA DE SUAS PROMESSAS, AINDA HOJE, AINDA AGORA, E EM NOSSO FAVOR!
ALELUIA!

Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi:
que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras
1 Coríntios 15:3-4

ORAÇÃO DO DIA:
Pai, muito obrigado por tua fidelidade, sei que o Senhor cumprirá cada uma de suas promessas em minha vida.
Em O Nome de Jesus, eu expulso da minha vida, tudo aquilo que vem tirar a minha paz, e me fazer duvidar da fidelidade de Deus.
Eu profetizo e declaro, que descanso e creio na fidelidade de Deus, Ele cumprirá tudo o que prometeu.
Louvado seja Deus!
Amém.


MINISTÉRIO SACIAME

VISÃO DO REINO MÍDIAS
LINKS PARCEIROS
livros para loja2.jpg

--

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.