.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

NÃO COMPENSA VIVER DE PRAZERES MOMENTÂNEOS E PASSAGEIROS - Jeremias 29, Oséias 2, Filipenses 1, Mateus 6, João 12 - bibliaonline - NVI


O CRIADOR NOS CONHECE EM DETALHES POIS CRIOU CADA ÁTOMO, PORTANTO TAMBÉM SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

SE CONFIAMOS E NOS ENTREGAMOS TOTALMENTE AO SEU PLANO ELE RESPONDE AS NOSSAS ORAÇÕES
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Jeremias 29:11-14

MUITOS ATRIBUEM AS SUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS A OUTRAS COISAS, SUA ARROGÂNCIA OS IMPEDE DE RECONHECER O DOMÍNIO DO CRIADOR SOBRE AS SUAS VIDAS
Porque sua mãe se prostituiu; aquela que os concebeu houve-se torpemente, porque diz: Irei atrás de meus amantes, que me dão o meu pão e a minha água, a minha lã e o meu linho, o meu óleo e as minhas bebidas.
Portanto, eis que cercarei o teu caminho com espinhos; e levantarei um muro de sebe, para que ela não ache as suas veredas.
Ela irá atrás de seus amantes, mas não os alcançará; e buscá-los-á, mas não os achará; então dirá: Ir-me-ei, e tornar-me-ei a meu primeiro marido, porque melhor me ia então do que agora. Ela, pois, não reconhece que eu lhe dei o grão, e o mosto, e o azeite, e que lhe multipliquei a prata e o ouro, que eles usaram para Baal.
Oséias 2:5-8

MUITOS NÃO QUEREM RECONHECER O CRIADOR COM DEUS PORQUE SABEM QUE À PARTIR DE ENTÃO NÃO PODERÃO MAIS FAZER SUA PRÓPRIA VONTADE. MAS PARA QUEM ASSIM PROCEDE ATÉ A MORTE É LUCRO
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Filipenses 1:21

NÃO COMPENSA VIVER DE PRAZERES MOMENTÂNEOS E PASSAGEIROS, É MELHOR VIVER DAQUILO QUE É ETERNO ASSIM COMO ETERNA É ALMA
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Mateus 16:26
Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. 
João 12:25

--

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.