.

Em breve a 2a. temporada estará disponível - EM EDIÇÃO!





Para ver as legendas e referência bíblicas na tela
Assista em um PC ou Notebook

.

COM QUE ROUPA EU VOU? Mateus 22 - bibliaonline - NVI




DEUS CONVIDA TODAS ÀS PESSOAS, À SALVAÇÃO, SEM EXCEÇÃO!


Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes.

NO BANQUETE DIVINO, PODERÃO PARTICIPAR PESSOAS BOAS, E TAMBÉM AS PESSOAS MÁS

E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados.

MAS NÃO BASTA ACEITAR O CONVITE DE DEUS, TEM QUE MUDAR DE VIDA (ROUPA NUPCIAL), TIRAR A ROUPA DE MALDADE, E VESTIR A ROUPA DA SANTIDADE!

E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias.
E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu.

A ESCOLHA DE QUEM SERÁ SALVO, PERTENCE À DEUS, MAS EU POSSO "MUDAR" ESSA ESCOLHA, QUANDO DECIDO (LIVRE-ARBÍTRIO): "COM QUE ROUPA EU VOU"!

Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

QUER SER ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER SALVO?
É SIMPLES: DEIXE-O TIRAR A ROUPA DO PECADO, E LHE VESTIR COM A ROUPA DA SANTIDADE!

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Mateus 22:9-14
E ele mostrou-me o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do SENHOR, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor.
Mas o Senhor disse a Satanás: O Senhor te repreenda, ó Satanás, sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreenda; não é este um tição tirado do fogo?
Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo.
Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas.
E disse eu: Ponham-lhe uma mitra limpa sobre a sua cabeça. E puseram uma mitra limpa sobre a sua cabeça, e vestiram-no das roupas; e o anjo do Senhor estava em pé.
E o anjo do Senhor protestou a Josué, dizendo:
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares a minha ordenança, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre os que estão aqui.
Zacarias 3:1-7

Oração do dia:
Senhor, me perdoa se as minhas vestes espirituais estão sujas de pecado, mas eu te peço perdão, e espero receber as novas vestes de santidade, quero ser lavado pelo sangue do Cordeiro, que me purifica de todo o pecado.
Em O Nome de Jesus eu profetizo e declaro, que já fui lavado no sangue de Jesus, e viverei em santidade e justiça, por todos os dias da minha vida.
Louvado seja Deus!
Amém.

--

.

.

Assista outras Porções Dominicais

Loading...

Lançamento!

Lançamento!

.